quarta-feira, 27 de abril de 2011

DESABAFO!

Oi pessoal , o motivo deste post é um  (DESABAFO) ...
As vezes nos mulheres nunca estamos satisfeitas com nada e queremos sempre está mudando e inovando .
Numa desta , eu inventei de descolorir meu cabelo , por ele ser preto meu cabelo abriu a cor para o tom de vermelho , e eu havia feito em pequenas mechas , resolvi descolorir mais uma vez , gente meu cabelo abriu para um tom laranja meio claro e uns fios loiro , e acabou com todos os fios e com o comprimento dele , passei uma tinta loiro escuro , e ficou ai igual a foto de (DEPOIS) ... Chorei meninas os fios ficou  muito  quebrado sem elasticidade , sinceramente ficou parecendo um chiclete , tipo cola mesmo, Não Recomendo a ninguém a fazer isso se realmente num for com um BOM PROFICIONAL .
Meu cabelo era lindo , assim Preto , mais eu já estava enjoada e queria muito mudar . Na foto num vai dar muito para vocês perceberem , porque também está de chapinha , mais realmente eu  fiquei mal , mais vou me recuperar , meu cabelo está um quatro dedo abaixo do ombro , mais esta muito ruim então , eu ia cortar chanel para tirar a química e dar força ao crescimento , mais não consigo , tenho medo de cortar , então conforme for crescendo eu vou cotando , e dando muita hidratação , e daqui um mês irei pintar de preto novamente ... Caso alguma de vocês já estiverem feito isso , estragado o cabelo kkk deixe seu comentário e algo que eu possa talvez fazer .
É mais uma coisa eu falo SE AME COMO VOCÊ É ! Fiz em casa uma coisa que eu também nunca aconselho ! Agora é cuidar e ver como fica  "  e ter muita PACIÊNCIA  , as fotos abaixo não representa muito , pois num dá para ver como está realmente ... 
By : Ingrid Dressý Maia



Um comentário:

  1. Ingridi, nao pinta de preto, porque minha prima fez isso mesmo ja faz um tempo e o preto ficou pesado, agora ela pintou com castanho claro, ficou muio mais leve, ela disse que devia ter colocado essa cor antes do preto. olha algumas fotos no google.
    Bjus

    ResponderExcluir