quarta-feira, 11 de maio de 2011

Unhas da Semana - (Carolina)

Olá meninas, e aqui estou eu novamente, mas dessa vez para ficar! Então, vamos para o que interessa? As minhas unhas da semana são bem... Como posso dizer, diferentes! Confiram os esmaltes que utilizei: 




Como vocês podem ver, eu utilizei 3 esmaltes, na respectiva ordem:
Marchetti - Casco de Cavalo (Linha de Tratamento)
Risqué - Pink Fluor (Metálico)
Lissa - Glitter Azul (Extra Brilho)






E o resulto foi esse:
O que acharam? Eu adorei! Antes que vocês me perguntem, eu deixei apenas o mindinho sem passar o esmalte da Lissa - Glitter Azul (Extra Brilho), para mudar um pouco, hahaha. Agora vamos ao passo a passo?





Primeiramente eu passei uma camada do esmalte da Marchetti - Casco de Cavalo (Linha de Tratamento) em todas as unhas (caso alguém ainda não saiba esse esmalte faz com que as unhas fiquem mais fortes). Logo em seguida, passei duas camadas do esmalte da Risqué - Pink Fluor (Metálico).


  E por fim, finalizei com o esmalte da Lissa - Glitter Azul (Extra Brilho), e como falei logo encima, deixei apenas o mindinho sem.  O mais incrível desse esmalte de Glitter Azul é que, ele fez com que o esmalte Pink Fluor ficasse em um tom de roxo (ou seja, ele escureceu a cor que já havia ali). Eu achei esse efeito incrível, e é por esse motivo que tanto uso esse Glitter Azul!
  Não posso garantir que este efeito acontecerá com as demais cores/marcas, mas se você quiser saber não há outro jeito melhor do que testar!
 Espero que vocês tenham gostado meninas, pois eu adorei! Comentem, e digam o que você acharam. Um beijo para todas as leitoras do MeulamMaia e não deixem de acompanhar o nosso blog/canal, pois sempre terá novidades fresquinhas para vocês!


    

                                                                  XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário