domingo, 2 de outubro de 2011

Mundo mágico '

Quem nunca viu um conto de fadas e se apaixonou ? Eu me sinto assim quando vejo falar da Bela e a Fera , sou encantada por esse espetaculo !
Em 2002, estive no teatro Abril ,vendo o espetaculo Bela e a Fera ,um musical incrível ,mesmo na época eu tenho apenas 8 anos , até hoje lembro cada detalhe, eu só fui para o espetaculo porque eu estudava em uma escola onde hoje uns ingressos mais só iria quem fizesse o melhor cartão para o dias das mães eu ganhei eu fiquei muito feliz e até hoje sou grata por isso "  ! amo muito ... pensando nisso irei fazer o ano que vem meu aniversário de 18 anos , baseado na peça e como se eu tivesse um dia de princesa ... que lindo hshshshshs meninas vocês podem achar besteira ,meu sonho e que um dia irei realizar é ir para a Disney , pois eu vivo num conto de fadas ! para mim tudo é perfeito" É quando nos desligamos da violência e do mundo real e vivemos um verdadeiro conto de fadas , que tudo ... então isso é um pouquinho dos meus pensamentos e do meu jeitinho menina de ser "
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário