domingo, 24 de julho de 2011

RESULTADO DO SORTEIO! - Carolina

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para anunciar o resultado do sorteio. Lembrando: O vídeo será postado ainda hoje, porém mais tarde (pois ainda não me sobrou tempo para editar). O sorteio foi realizado ao vivo e a câmera gravou tudinho (para que não haja dúvidas). Primeiramente, antes de falar o nome da ganhadora, eu gostaria de agradecer, em nome da Ingrid também, a todas vocês que participaram do nosso sorteio. Ao todo, foram 217 comentários (22 páginas)! E tudo isso graças a vocês, telespectadoras do MeulamMaia! Agora vamos para o que interessa, e a ganhadora foi...

Parabéns Gilvanima, você foi a ganhadora de nosso sorteio! Seguiu todas as regras, conforme o que foi solicitado, porém não fez uso das chances extras, e por isso, não ganhará o seu brinde.
Já entramos em contato com a mesma, que terá uma semana para nos mandar um e-mail com o seu endereço, para que possamos mandar os prêmios. Caso contrário, faremos um novo sorteio.

Lembrando quais eram as regras:


(Clique na imagem para vê-la maior) E para quem não ganhou, não fique triste, muitos outros sorteios e novidades estão por vir, e você não pode ficar fora dessa!  Beijos e um muito obrigado a cada uma que participou.
Atenciosamente, MeulamMaia.

2 comentários:

  1. Caraca nem acredito que ganhei!!! A 1ª vez que ganho ! obrigado á todas vcs vou entrar en contato agora mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir