sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cabelo - O que estou usando ...


Meu cabelo ultimamente está muito oleoso, e quebrando demais. E começou a ficar pesado  , e comecei a usar essa linha da Head & Shoulders (essa linha é muito boa contra caspas), e simplesmente deu super certo o resultado estou usando de 15 em 15 dias também um shampoo de limpeza profunda da multi ação , muito bom também , assim que acabar esse shampoo troco , porque na minha opinião o cabelo acostuma com uma linha só " 





Preço em media R$ 16,00 os dois (na promoção 50%)
Minhas Notas ~
Contra Caspas : 9
Queda : 5
Hidratação : 7
Preço : 9


Preço em media R$ 11,00
Minhas Notas ~
Limpeza : 8
Preço : 9
E sem falar que dura muito "











                                                                                                                    Beijos e Mais Beijos Meninas "

Nenhum comentário:

Postar um comentário