quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Linha Impala Rebelde, maravilhosa!!

Olá seguidoras do blog/canal MeulamMaia. Tudo bem com vocês? Aqui quem fala é a Carolina Costa Meulam, lembram de mim? Pois é, eu havia saído do blog/canal, mas retornei, e prometo que farei um post somente para falar sobre isso, mas este post é, em especial, para falar da nova Linha Impala Rebelde, que por sinal é ma-ra-vi-lho-sa!

Como eu moro em Montenegro - RS (fim de mundo) sempre sou a última a saber das novidades no quesito esmalte/maquiagens e afins. Descobri essa linha da Impala quando fui em busca do legítimo "esmalte perfeito" para usar na minha formatura do Ensino Médio. E sim, eu me formei agora dia 29/12, e em breve farei um post dedicado a isso, também. Mas continuando. Eu comprei a cor "tweet's", pois era a única que combinava com a cor do sapato que eu pretendia usar. Nem preciso dizer que simplesmente amei a cor, a qualidade, o resultado, a duração, tudo! Recomendo muito comprar quem gosta de cores metálicas. 

Para quem quiser saber o nome de cada cor para procurar em sua cidade, e/ou deseja comprar pela internet.
 Bom meninas, espero que tenham gostado do post, e se ainda restarem dúvidas em comprar ou não essa linha eu respondo: Comprem!
Beijinhos, fiquem com Deus e aguardem as novidades que estão por vir.

Um comentário:

  1. Oi, primeiramente adorei o blog! Esses esmaltes são lindos, o roxo parece o "artistico" da colorama! O tweet's é muito dahora, eu amei, eu adoro esmaltes azuis *-*

    Meu blog está no começo (temos pouco mais de 1 semana) mas espero sua visita, seu comentário e claro, seu follow!

    ResponderExcluir