sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aviso Importante - Leiam Meninas (Ingrid)

Bom num sei nem por onde começo ! Mais vamos lá ...
            Meninas como muitas que acompanha o canal no YouTube sabem, Eu estou sem minha camera " 
Pois ela quebrou -  ai eu gravei uns vídeos com a camera do meu celular ,só para não ter que deixar vocês na mão . Ai meu namorado falou que vai ver se consegue me dar uma camera profissional então estou na esperança " Então rezem por mim " kkk , mais eu vim dá outro recado super importante , Amanhã me mudo de casa e bairro no caso ... então por esse fato ficarei sem Internet , mais a Carol vai estar sempre por aqui , atualizando e vendo tudo que se passa ... Meninas me desculpem . e vocês sabem mudança , ai pedir telefone e talz , então é um prazo de um Mês para eu voltar a ter Internet , mais tudo bem acontece néh ? 
             Eu vim dar esse recado para vocês não pensarem que eu sumi daqui " E meninas participem do sorteio " Será realizado pelo Random e será gravado pela Carol ... e eu vou sempre estar de olho e quem ganhar o sorteio estarei enviando os mimos tudo certinho ta bom ... Beijos e até o próximo post " 
            Ps : Nesse tempo vou deixar uns vídeos gravados , e Assim que puder faço um post aqui para o blog " I agora Fui ... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário