sexta-feira, 20 de maio de 2011

Unhas da Semana - (Carolina)

Olá meninas, tudo bem com vocês? Andei meio sumida do canal/blog porque realmente não encontrei tempo para dar uma passadinha aqui... Mas sexta-feira chegou, até que enfim! E junto com ela um final de semana maravilhoso, onde poderei botar tudo em dia novamente. Enfim, agora que já me expliquei vamos para o que interessa. Eu apareci em alguns vídeos usando um esmalte craquelê simplesmente #baphônico né. E para quem viu aquele meu outro vídeo de "Comprinhas do Dia" também já sabe de qual esmalte estou falando. Pois então, tirei uma fotinho de todos os produtos que utilizei para fazer as minhas unhas, confiram:

Viram só? Todos os produtos estão numerados de 1 à 7 para vocês saberem a ordem em que eu os utilizei. A Cera Nutritiva de Unhas e Cutículas (nº3), eu mostro e falo sobre em um vídeo, deem uma procurada lá no canal pelo vídeo "Review: Produtos da Granado"  para encontrá-lo.
Uma pequena observação: Caso quiserem ver a foto (ao lado) maior, basta clicar uma vez encima dela. Agora vamos para o tão esperado resultado, caso você ainda não 
 tenha visto, confira agora:

Viram só que lindo? Eu simplesmente achei o máximo o efeito desse esmalte. Caso alguém queira saber, foi o da Big Universo, da cor Vulcano (preta). Realmente os esmaltes dessa marca são um pouco mais caros que os demais, mas vou ser bem sincera com vocês... Vale a pena! Eu juro, cada centavo a mais... A qualidade é nítida. E sem falar que o resultado é possível ser notado em questão de segundos, seca SUPER rápido, então você não corre o risco de borrar todo o seu trabalho.
Espero que tenham gostado do post, e desculpem pelo sumiço. Até a próxima!


                                                                XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário