sexta-feira, 13 de maio de 2011

Encontro das divas " (Ingrid)

Oie meninas " estou aqui hoje para comentar sobre como foi o ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS DE SP .
Primeiramente eu super AMEI , muito bom conheci varias meninas muito legais , simpaticas , e aprendi uns truques com elas " 
A organizadora do encontro das divas " foi a queridissima Ligia Diva , uma pessoa que eu conheci e ela é super carismática , atenciosa e sempre dando um belo de um sorriso ... Ah detalhe a minha cunhada esteve comigo no encontro , ela é só seguidora mais mesmo assim estava presente , havia outras seguidoras também o que eu achei muito bom ,  estarmos mais próximos " Queria que tivesse vários no ano desses encontros , pois é só alegria " 
Fotinhos das meninas que ganhou os produtos da vita derm " 


                E ai em baixo eu de amarelo e a do lado é a lindíssima Blogueira Kamila do blog : Blush Virtual



Além de conhecer essas pessoas maravilhosas teve também uma brincadeira que foi tudo de bom ... Foi assim elas sorteavam uma pessoa e a mesma deveria achar a palavra que elas escolherem no caça-palavra , nossa bem diferente e legal " eu participei e ganhei ... um perfume que eu amei ...
Olha a fotinho dele ah detalhe é  ( Rosa )


Bom meninas é isso esse encontrinho aconteceu no dia 07/05/11 e eu estava lá e amei de verdade e não poderia deixar de comentar aqui para vocês , sempre que tiver eu estarei indo " 
Ah Havia muitas meninas tem vídeos no YouTube no canal da Ligia Diva de todo mundo ' beijos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário